fbpx

Mestre em Educação se torna referência no Google Books

Mestre em Educação se torna referência no Google Books

É com muito orgulho que anunciamos que o professor e pesquisador Me. Marcelo Bittencourt Jardim conquistou diversos reconhecimentos através da sua dissertação. Com sua notável contribuição acadêmica do Mestrado em Educação, o pesquisador foi referência no Google Books, e obteve livro publicado na Alemanha, na cidade de Saarbrucken.

O atual Mestre em Educação nos escreveu em agradecimento, confira:

“Meu nome é Marcelo Bittencourt Jardim, sou Profissional de Educação Física atuando na Saúde e Educação, e, ao longo dessa jornada profissional e acadêmica, recebi alguns reconhecimentos no Chile, Argentina, Alemanha e no Brasil das obras científicas que escrevo. E busquei o Mestrado em Educação para aprofundar — me ainda mais nos estudos com seres humanos, desenvolvendo pesquisas com responsabilidade social, com o propósito de auxiliar a população no seu cotidiano, procurando fazer a diferença e ser relevante também na formação continuada de estudantes e até mesmo de profissionais que trabalham na saúde e na educação. Esse reconhecimento só foi possível porque tive contato com professores que me acolheram, proferiram palavras encorajadoras, acreditaram e fizeram a diferença na minha vida, mostrando — me que um título sem fazer a diferença na sociedade e contribuição na academia é somente um papel a mais na carreira. E com esse olhar e pensamento concluí o Mestrado em Ciências da Educação em 2023, e, minha dissertação de mestrado foi valorizada nos periódicos científicos de Educação Física da Argentina em Buenos Aires na Lecturas Educación Física y Deportes, pela Dialnet da Universidad de La Rioja da Espanha em Logroño, na Latindex da Universidad Nacional Autónoma de México na Cidade do México, no Brasil pelo Conselho Federal de Educação Física e pela Biblioteca do Centro Esportivo Virtual: o maior portal de gestão do conhecimento para uma comunidade de pesquisadores, professores, estudantes em Educação Física, esporte e lazer, chegando como referência no Google Books, e como livro publicado na Alemanha na cidade de Saarbrucken. Muito grato a todos que fizeram e fazem a diferença na minha vida, mostrando — me que o importante é o sujeito-pessoas do que objeto-título.”

São exemplos como o do Marcelo que nos movem a construir juntos um futuro promissor, tanto para os profissionais que estudam no programa quanto os frutos que este tem dado.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamc or per mattis, pulvinar dapibus leo.dolor repellendus. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repu dia ndae sint et molestiae non recusanda itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delecus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis dolori us asperiores repellat. 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress